CSS REEL Nominee
394x150-1

Song Pop é lugar de paquera!

Por dia, mais de 2 milhões de usuários trocam conhecimentos musicais através do app do momento, o Song Pop. Criado pela StartUp norte-americana FreshPlanet, o game ganhou ainda mais notoriedade da mídia quando o poderosíssimo Mark Zuckerberg deu um thumbs up para o aplicativo em seu perfil pessoal do Facebook. Mas, segundo uma matéria do techcrunch, o grande boom do jogo foi motivado na verdade, pelo ambiente de paquera criado por ele.

Por ser menos pessoal (e menos competitivo) do que outras brincadeiras interativas, como o Draw Something, o Song Pop acaba sendo um bom lugar para começar aqueles papinhos do tipo “Ah, eu odeio Kanye”, ou até encontrar pessoas com o mesmo estilo musical que você, segundo o site. Tipo um blind date.

Inclusive, este terreno de competição existente no Draw Something pode explicar até mesmo o leve declínio de acessos que o app começou a ter de uns tempos para cá, e para Mathieu Nouzareth, um dos fundadores da Fresh Planet, a grande sacada da empresa agora é manter o auge do Song Pop, criando novas playlists e códigos secretos para o sistema. E nas palavras do empresário, “o lance é encontrar um jeito de sustentar o momento, enquanto o ferro está quente”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Últimos posts