Pois é, 2015 já começou e você nem se deu conta de que temos um ano inteirinho pela frente para nos atualizar nas tendências do universo pop. Para ajudar você a começar este novo ano com o pé direito (pelo menos no entretenimento), selecionamos aqui 10 séries que vale a pena dar um confere ao longo destes 365 dias!

Parenthood (Retornou dia 08/01)

parenthood

Se você é daqueles que adora uma série familiar (como eu!) talvez já esteja sabendo que Parenthood está na sua temporada final. A série, que tinha entrado em hiato no final do ano (graças ao recesso natalino) retornou nesta quinta-feira, dia 08/01, para apresentar seus quatro últimos episódios que prometem, nada mais, nada menos, do que muita emoção para a família Braverman. Quem é fã assíduo da série já sabe que pode preparar seus lencinhos de papel, e quem ainda não se aventurou no universo deste drama da NBC pode começar a pensar em fazer uma maratona para curtir a series finale.

Mad Men (Retorno previsto para Março/2015)

mad-men-1

Mad Men é uma série que sempre se manteve estável e apresentando temporadas bastante elogiadas pela crítica ao longo de suas seis temporadas. A história de Don Draper e seus colegas de uma agência de publicidade de Nova York situada na década de 50/60, chega ao fim no ano de 2015. Muita coisa mudou desde o primeiro ano da série e a AMC promete uma temporada final a altura do que sempre foi um dos dramas mais premiados da década de 2000.

Episodes (Retorna dia 11/01)

episodes

Matt Le Blanc está de volta para a 4ª temporada de Episodes, comédia da Showtime, após ganhar seu primeiro Globo de Ouro por melhor ator de comédia. A série, que vem apresentando um crescimento importante de sua história e de sua audiência, volta em 2015 para tentar garantir a renovação para mais um ano. Com um forte e divertido elenco, Episodes retorna com a promessa de pelo menos algumas risadas neste início de ano.

House of Cards (Retorna dia 27/02)

house-of-cards

Kevin Spacey e a Netflix reinventaram o conceito das séries políticas depois da chegada de House Of Cards. O drama, que fechou sua segunda temporada em 2014 com um episódio final espetacular, tem o dever de entregar em 2015 uma nova visão do que será a vida de Frank Underwood após as eleições. É um dos retornos mais aguardados do ano que acabou de começar.

Community (Retorno em 2015, sem data certa)

community

Ainda está para nascer uma comédia tão inteligente e irônica quanto Community. A série de Dan Harmon já teve seus altos e baixos, sendo que o ponto mais fundo do poço alcançado pela produção foi no passado ano de 2014, quando foi cancelada pela NBC, rompendo todos os planos de fazer “seis temporadas e um filme”. Para a alegria dos poucos e órfãos fãs da comédia, o canal Yahoo resolveu arriscar e salvar a sexta e última temporada da série. O curioso, e o que faz esta estreia de 2015 ser uma das mais esperadas do ano, é que esta será a primeira produção própria do canal de streaming da Yahoo, chamado de Yahoo! Screen. Basta aguardar para ver o resultado.

True Detective (Retorno previsto para Junho/2015)

true_detective

Uma das séries mais elogiadas e comentadas do ano de 2014 foi True Detective, uma produção da HBO, conhecida por entregar enredos (e elencos) de boa execução e bom nível. A primeira temporada contou com a participação do agora vencedor do Oscar, Matthew McConaughey e seu colega Woody Harrelson, e levou os telespectadores ao delírio com o episódio final. Para 2015 um novo elenco e um novo enredo é esperado, e já sabemos que vai contar com a presença de Vince Vaughn, Rachel McAdams e Colin Farrell para os papeis principais, deixando a expectativa ainda mais alta para a segunda temporada da série.

The Good Wife (Retornou dia 04/01)

the_good_wife

Ninguém acreditou que o drama jurídico da CBS fosse chegar tão longe após uma primeira temporada sem grandes alardes. Fato é que a série encabeçada pela ex-ER Julianna Marguiles é hoje uma das melhores produções que estão no ar, rendendo a atriz e ao roteiro vários prêmios de público e crítica. Com uma reviravolta no meio da 6ª temporada, a série retornou do seu hiato de final de ano para finalizar a história contada no 6º ano do drama, garantindo que ainda vem muita coisa nova por ai.

Orange Is The New Black (Retorno provável em Maio ou Junho/2015)

orange_is_the_new_black

Não é preciso nem dizer que a dramédia da Netflix é um dos retornos mais esperados para o ano de 2015, não é mesmo? Já discutimos o sucesso da 2ª temporada da série neste post, e voltamos a apostar nossas fichas em mais um forte ano da história das detentas mais famosas das Américas. O que este novo ano está reservando para Piper e companhia? Vamos ter que aguardar para ver!

American Horror Story: The Freak Show (Retorna dia 07/01)

American-Horror-Story-Freak-Show

Se você acompanha o noticiário das séries americanas, já deve estar sabendo que, depois de duas temporadas excepcionais e uma mediana, American Horror Story vem entregando um 4º ano bastante instável e que não tem agradado a boa parte dos fãs. Mas esqueça todos estes problemas em 2015. O motivo pelo qual vale a pena parar para assistir AHS: Freak Show neste ano é nada mais, nada menos que a participação de Neil Patrick Harris (ele mesmo, o Barney de HIMYM) no 11º episódio da temporada. Neil não costuma decepcionar em suas participações especiais, especialmente agora que ele vai interpretar um mágico sanguinário (para quem não sabe Harris é mágico registrado no Conselho de Mágicos dos EUA). Se você não quer perder tempo com AHS este ano, pare somente para ver se Neil vai conseguir entregar emoção para este drama novamente.

Game Of Thrones (Retorno em 12/04)

game-of-thrones

O motivo para você ver Game of Thrones em 2015 não é por causa da qualidade de seu roteiro, da interpretação de seus atores, ou até mesmo por causa de mais uma forte temporada da série. Recomendamos que você assista a GoT neste novo ano porque esta é uma série que nós nunca saberemos o que vai acontecer, graças a mente inquieta e criativa de seu criador George R.R.Martin.

Estas são as nossas apostas da TV americana para 2015. Quais são as suas? Comente!

Em breve

Outros lançamentos

Parceiros