CSS REEL Nominee
hplus

Confira os primeiros episódios da web série H+, do mesmo produtor de House

Você se lembra de Bryan Singer? Pois é, o menino tá sumido. Fora da cadeira de diretor desde Operação Valquíria, de 2008, Singer andou trabalhando mesmo só como produtor nos últimos anos, e principalmente para TV. Dirty Sexy Money e o já lendário doutor Gregory House são algumas das criações do sujeito, que agora estréia também no formato web série com H+.

Em produção desde 2008, a série ensaiou um lançamento na TV no ano passado, mas acabou sendo jogada mesmo no formato web em um canal próprio do Youtube. E a premissa é bem interessante: Cientistas desenvolvem um implante (o tal H+) capaz de conectar as pessoas à internet sem o uso de hardware, usando diretamente o cérebro. Depois que quase todo mundo entra nessa onda e começa a usar o tal sistema no lugar de celulares e computadores, um vírus aparece e varre todos os usuários do H+ em segundos, eliminando uma boa parte da população mundial.

De cara os dois primeiros episódios (curtinhos, com menos de 8 minutos cada) já estão on-line e prometem bastante. Já o final da série está previsto para o meio de Janeiro de 2013. No elenco temos Alexis Denisof (Buffy) e Amir Arison (Law & Order: SVU).

Ah, e se curtiu a ideia, arrisque-se depois com os bacanudos vídeos que a produtora mineira Guerrilha Filmes produz para o site Web Seriados. Tem muita coisa legal e premiada por ali.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Últimos posts

ANT1085L