vaza_o_prologo_do_novo_batman

Promoção: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Quer conferir o explosivo Batman – O cavaleiro das trevas ressurge com mais 9 amigos e ainda ganhar a pipoca e o refri na faixa? Pois o Jornal Hoje em Dia, em parceria com o Altamente Ácido e a 4Geeks pode resolver isso pra você.

Acesse www.altamenteacido.com.br/batman e participe agora. Serão 20 sorteados que irão ganhar 10 ingressos (cada) para uma sessão exclusiva do filme. O sorteio rola nesta segunda-feira, dia 06 de Agosto. Tá esperando o quê? Corra lá para o site e boa sorte!

Regulamento da Promoção

1. Esta promoção é de responsabilidade do site Altamente Ácido, do Portal Hoje em Dia  e da ForGeeks  e será válida apenas para moradores da cidade de Belo Horizonte (MG), única e exclusivamente para participantes do site – pessoas físicas, residentes e domiciliados no território nacional.

1.1 Serão sorteados 20 ganhadores para receber os prêmios abaixo.

Prêmios

10 ingressos para o filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em sessão exclusiva no Shopping Boulevard, no dia 08/08/12, às 20hs (Horário de Brasília).
10 vale-cupons de um Combo (Pipoca + Refri), válidos apenas para a data da sessão.

2. Para participar da promoção, os interessados deverão acessar o Hotsite da Promoção, curtir as 3 fan pages (Altamente Ácido, Hoje em Dia e ForGeeks), escolher 9 (nove) amigos por meio do Facebook e conceder autorização publicar conteúdo no Facebook e clicar no botão que confirma a participação.

3. A participação na promoção é aberta a todos os interessados, residentes da cidade de Belo Horizonte e que não façam parte da equipe de todas as 3 entidades (Altamente Ácido, Hoje em Dia e ForGeeks)

4. O prêmio deverá ser retirado, apenas pelos ganhadores da promoção, no Jornal Hoje em Dia, que fica na Rua Padre Rolim, 652 – Sta Efigênia, nos dias e horários estipulados abaixo.

06/08/12 entre 12h e 18h
07/08/12 entre 09h e 18h

Para retirada do prêmio o internauta deve informar nome e RG e assinar comprovante de recebimento do mesmo.

5. A equipe de promoção do Altamente Ácido entrará em contato oficial com o internauta vencedor, através do contato da rede social, número de telefone e/ou do e-mail cadastrados no Facebook, em até 1 dia após a divulgação do resultado para que sejam transmitidas todas as informações necessárias para a retirada do prêmio.

6. A equipe do Altamente Ácido não se responsabilizará caso não consiga entrar em contato com o ganhador pela rede social ou e-mail informados no cadastro da rede social. É de inteira responsabilidade do ganhador verificar seu próprio e-mail de contato ou conta em rede social que cadastrou na promoção.

7. O resultado final com o nome dos ganhador será divulgado no site www.altamenteacido.com.br e na fan Page oficial do site
http://www.facebook.com/altamenteacido no dia 06 de Agosto de 2012, até às 17hs.

8. O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertidos em dinheiro, consoante com a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei 5.768/71.

9. Os ingressos não poderão ser trocados para outra sessão, nem ser repassado para outras pessoas.

10. O ganhador autoriza, desde já, a utilização de seu nome, para divulgação da conquista do prêmio e concorda em ceder os direitos de imagem para o Altamente Ácido, para fins de publicidade da promoção no site.

11. Na eventualidade de dúvidas e reclamações quanto ao presente regulamento, por parte dos participantes desta Promoção, serão preliminarmente dirimidas pela equipe do Altamente Ácido.

12. Não poderão participar desta promoção, sob qualquer hipótese, os funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidas na promoção.

13. Dúvidas relacionadas ao regulamento das promoções poderão ser respondidas por meio do Contato do site – disponibilizado na home-page do Altamente Ácido.

14. A simples participação na presente promoção implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.

15. Esta promoção do site Altamente Ácido possui caráter exclusivamente artístico cultural. A distribuição de prêmios é gratuita, não obrigando aos participantes a nenhum tipo de compra, nem agora, nem em ocasiões futuras, de acordo com o inciso II, do artigo 3º da Lei nº 5768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70951/72

Comentários

Powered by Facebook Comments