Um ano atrás, em 2015, nós dávamos como dica por aqui no Altamente Ácido o som do primeiro álbum dos caras da Hell Oh!, uma banda de Nova Friburgo que fez a nossa cabeça logo no primeiro acorde de Color Ghost, a música de trabalho daquela época.

Pois agora chegou a vez ouvir e falar sobre Blush, o novo single dos friburguenses que chega na internet mostrando uma bela e bem vinda evolução de um som que já estava bem bom antes.

Com uma pegada menos punk e menos grunge que a dos trabalhos anteriores da banda, Blush tem um jeitão de college rock, meio Pixies, que já estava presente no som da Hell Oh anteriormente, mas parece ter ido para outro patamar agora no próximo álbum que, ao que tudo indica, deve sair logo em 2017.

Já com shows marcados para novembro na Booze, em Nova Friburgo e no 53HC Music Fest 2016, em Belo Horizonte, ambos no comecinho de novembro, a Hell Oh! é uma das melhores coisas que temos acompanhado no Brasil ultimamente e, por isso, se você tiver uma chance de assistir (e conversar com os caras) pessoalmente, fica aí a nossa dica.

Em breve

Outros lançamentos

Parceiros