CSS REEL Nominee
mzl.qxeqmdrx.320x480-75

Review: Jazz: Trump`s Journey

Jogar Jazz: Trump’s Journey é simplesmente fazer uma viagem ao passado, principalmente para aqueles que pegaram a enorme enxurrada de jogos de plataforma 2D como Alex Kid, Mickey Castle of Illusion e logicamente Super Mario Bros., mas com requintes de modernidade que a Bulkpix e Eggball trazem para os sistemas Android e IOS.

Assumindo o controle de Trump com seu sonho de se tornar um grande Jazzman e ter junto de ti sua musa Lady Coquelicot, você vai ter de passar por níveis montados com um grafismo de encher os olhos, puzzles bem elaborados, trilha sonora que dá todo o charme, sem falar das referências à história do majestoso Louis Armstrong.

Como um side-scrolling tradicional, sua jogabilidade segue os padrões de correr, saltar, coletar itens e escolher as fases, mas ao fazer uso de seu trompete é que vem o diferencial: ao tocá-lo o tempo para, fazendo com que uma gama de quebra-cabeças estejam prontos para serem resolvidos.

E por falar em tempo, o jogo possui onze fases que a primeira vista podem parecer poucas, só que são grandes, divididas em várias partes por seus checkpoints deixando assim, você jogador, bem satisfeito.

Infelizmente Trump peca em seus controles por falta de sincronia, o que deixa uma experiência frustrante pela por não poder fazer vários movimentos seguidos, deixando-o pouco fluido e limitado.

O grande trunfo dessa jornada está concentrado em toda sua arte audiovisual. Com cenários incrivelmente bem ilustrados independente da fase, sendo nas ruas, telhados, prisão, esgoto ou o grande teatro, acompanhados da fodástica trilha que evolui a medida que sua jazzband vai sendo formada, fazendo com que a vontade de chegar até o final se torne cada vez maior.

Se não fosse por seus pequenos problemas, poderia dizer que esse é “um dos” ou senão “o” melhor jogo para plataforma mobile.
Então pegue seu terno desbotado, sapato sem meia e seu trompete dourado para fazer o melhor do Jazz.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

Últimos posts

trash-banner