Sabe aqueles filmes que tem um lugarzinho separado em nosso coração? Pois esse é o sentimento que muita gente por aí tem com Jumanji, uma simpática aventura de 1995 que trazia nomes como Robin Williams, Jonathan Hyde e até Kirsten Dunst no elenco, e fez um bocado de sucesso na época. E aí, filme que faz sucesso você já sabe: ganha continuação.

Continuação não: reboot. Pelo menos esse é o plano que a Sony pictures tem para a produção que, além de contar com a direção de Jake Kasdan (Sex Tape: Perdido na Nuvem), também contará com nomes como os de Dwayne “The Rock” Johnson, Kevin Hart e Jack Black na frente das câmeras. Artistas que já garantiram que irão homenagear o astro Robin Williams em algum momento do longa.

Agora, quanto ao lançamento de Jumanji, isso ainda vai demorar. A ideia da produtora é lançar o filme em alguma data do mês de julho de 2017. Tudo para que os roteiristas Zach Helm (de Mais estranho que a ficção) e Chris McKenna (da série Community) tenham tempo de caprichar na história.

Ah, e para quem não sabe, esse pequeno clássico da Sessão da Tarde na verdade é a adaptação de um livro infantil lançado em 1981 por Chris Van Allsburg, o mesmo sujeito responsável por escrever O Expresso Polar e Zathura: Uma Aventura Espacial, ambos também já adaptados para os cinemas.

Ficou com saudades do filme? Então re-lembre um pouco da produção com o trailer original de 1995.

Do lado de cá a gente espera que não dê ruim essa ideia (apesar de achar que isso vai ser bem difícil). Agora, e você, acredita que esse reboot irá funcionar?

Em breve

Outros lançamentos

Parceiros